Pagamento e Envio
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Você
pode contar com toda a segurança do PagSeguro e efetuar suas compras
com cartões de créditos e boleto. Contando também com a opção de
transferência bancária, oferecida com toda segurança e privacidade.
Qual é o custo de frete de envio?
Você
pode fazer uma simulação digitando seu CEP direto nas páginas dos
produtos e já saberá quanto custará por Sedex ou PAC. Outra forma de
calcular será ao final da compra, com base no total da compra e sua localização.
O
cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto
sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade
dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio
estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum
imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma
reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.
Disponibilizamos frete grátis para TODO BRASIL em compras acima de R$299,99 (envio via PAC).
Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor de tempo, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região tiver o serviço)
OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
Como se realizam os envios e qual o prazo?
Trabalhamos
com parceria com os Correios e você pode optar entre PAC ou Sedex. O
prazo de postagem do seu pedido é de 2 dias úteis após a liberação do
pagamento por parte da instituição financeira (na maioria dos casos
ocorre em 1) e deve-se acrescentar o prazo do Correio. Os prazos dos
Correios variam de acordo com a modalidade escolhida (PAC ou Sedex) e
com o destino de envio. Na simulação do frete em nossas páginas de
produtos aparecerão também os preços e prazos estimados.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil. Onde o Correio atuar, nós enviaremos!
Minha compra não chegou e está atrasada, o que eu faço?
Todos os nossos envios são feitos pelos Correios, contudo as vezes podem acontecer atrasos imprevistos por diversos motivos (fiscalização de mercadorias, endereços com acesso restrito ou limitado, extravio por erro no endereçamento do pacote, entre outros). Mas não se preocupe, caso haja um atraso maior do que o prazo informado pelos Correios nós abriremos uma reclamação para que analisem o caso e localizem a encomenda, esse prazo é de 5 dias úteis e as vezes antes mesmo disso já recebemos uma posição. Após a resposta dos Correios caso de fato a mercadoria não seja entregue nós analisaremos caso a caso a melhor forma de te atender, seja reenviando uma nova mercadoria (caso tenhamos em estoque) ou fazendo o cancelamento e estorno da compra. Porém somente após a resposta dos Correios que seguiremos com qualquer uma dessas opções. Novamente, não se preocupe, faremos de tudo para melhor atendê-la e você não sairá no prejuízo.
Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento contato@bialluz.com.br